Pular para o conteúdo principal

A Historia de um empreendedor de sucesso.


Figueiredo Jr. - Empresário de Comunicação

Figueiredo Jr, jornalista e comunicador, com vasto caminho percorrido pelas emissoras do Brasil e, em todas, com amplo reconhecimento pelo profissionalismo e ética no trabalho desenvolvido.

Comprometido com a credibilidade , todos seus programas sempre obtiveram sucesso, pois a informação sempre foi  dada com muita ética e compromisso com a verdade.

Figueiredo Junior é um dos comunicadores mais populares do rádio. Sua voz marcante já passou por vários veículos, inclusive a TV. Atuou como repórter, apresentador de TV e produtor em passagens pelo SBT, Rede TV!, Gazeta, Canal 21, MIX TV e Bandeirantes. No rádio, acumula passagens nas AMs Globo, Tupi, América, Capital, Boa Nova, Atual e Imprensa.

Visionário deu inicio há cinco anos na rádio web Estação i, onde grandes nomes do rádio participaram dessa nova etapa da comunicação, que tem aberto um canal de divulgação para o empreendedorismo brasileiro.

A Estação i  foi apenas o começo de uma grande mudança. Um leque de opções para novos desafios foram abertos e Figueiredo Jr, vislumbrou, a frente do Grupo FJR , o crescimento da comunicação em caminhos alternativos, sempre galgado em comprometimento e profissionalismo.


Credibilidade e ética não são apenas palavras, mas o significado de sua vida profissional

Com a Estação i surgiu a Rádio Empreender, a primeira emissora direcional aos empreendedores, que assim como ele, fazem o desenvolvimento do país.

Mesmo durante a pandemia, onde muitos desistiram de seus sonhos, continuou mantendo seu trabalho com muito respeito aos milhares de internautas e ouvintes, que sofreram com a pandemia, mas que além de tudo, precisavam de uma voz amiga.

Hoje com mais de dois milhões e meio de internautas que o acompanham em suas redes sociais, amplia mais uma vez os horizontes , e está a frente de grandes projetos como:

CEO de Marketing do Grupo Sindibank Brasil

CEO de três emissoras de Rádio : Estação i, Semeador e Voz do Trabalhador

 

40 anos

Das ondas do Rádio em Campos até a informação cada vez mais veloz na internet. Historias que nenhuma emissora conta, testemunho vivo de grandes fatos que marcaram o Brasil e o Mundo.

Sem medo de desafios. Sem medo de arregaçar as mangas , Figueiredo Jr é um empreendedor de Comunicação e Marketing que busca resultados que satisfaçam clientes e a ele.

Crescendo constantemente, sua meta ainda nem chegou na metade. Unir-se a parceiros que fazem a diferença o torna cada vez mais forte, sempre em busca da excelência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comércio Exterior: Como Pequenas e Médias Empresas Podem Vencer Barreiras e Explorar Novos Mercados

Inserir-se no comércio exterior continua sendo uma jornada desafiadora, mas altamente recompensadora para pequenas e médias empresas. Com planejamento, capacitação e apoio técnico, é possível superar barreiras como a burocracia, a complexidade tributária e a falta de informação. A INFOLABOR Consultoria atua justamente neste cenário, ajudando empresas a transformar obstáculos em oportunidades reais no cenário global. O comércio exterior brasileiro ainda é dominado por grandes corporações, mas há um movimento crescente de pequenas e médias empresas (PMEs) buscando seu espaço além das fronteiras. Segundo dados de mercado, apenas 1,13% das PMEs brasileiras estão atualmente inseridas no comércio internacional — um número ainda tímido, mas que revela um imenso potencial de expansão. Entre as principais vantagens para quem decide se internacionalizar estão a diversificação de mercados, o acesso a inovações e tecnologias, o aumento de receitas e a consolidação da marca. Além disso, empresas qu...

Em tempos de pandemia, IHO mostra que o Home Office veio para ficar

  Empresa brasileira, que traz a inovação até no nome, mostra que o Home Office passou a ser visto como a melhor forma de trabalhar, e ainda ter qualidade de vida. Ligado diretamente a subsistência das pessoas, o trabalho sempre fez e fará parte de suas vidas. Mas como tudo, o trabalho também evoluiu passando por muitas etapas, onde uma das mais importantes foi a chamada Revolução Industrial, a partir do século XVIII e XIX, com a criação do trabalho formal, com definições de tarefas a serem realizadas e a remuneração devida, e a instituição do “contrato de trabalho”, contendo as regras que passaram a reger os direitos e deveres entre patrões e empregados. Com isso, o trabalho tomou uma dinâmica e uma formatação que passou a ser vivida por grande parte das pessoas em todo mundo, que deixavam suas residências rumo as fábricas, empresas, e escritórios, para exercerem seus ofícios, e retornando após esse período de labuta. Pois bem, esse quadro se estendeu por anos desde então, com pou...