Pular para o conteúdo principal

Festival de Livros e Autores em São Paulo


Dia 20 de novembro, Centro de SP recebe o Segundo Festival de Autores na Liberdade

Visando ampliar novas comunidades de leitores, estimular a formação de escritores e gerar rodas de conversas a respeito de autores e livros, no próximo sábado, dia 20 de novembro, sábado, acontece na região central da cidade, a segunda edição do FLESP/Festival de Livros e Autores/SP, organizado pela Coutinho Eventos em conjunto com a The Books Editora, no espaço do Nikkey Palace Hotel, à Rua Galvão Bueno, 425.

Com entrada gratuita, aberta ao público em geral, o evento será realizado no período das 10 as 19 horas, sendo que já estão confirmadas as presenças dos/as autores/as: Andréia Dornel, Andreza Mota, Daniela David, Daniela Gati, Danielle Martins, Daya Alves, Eliane Marques, Fran Nanii, Greyci Ramos, Ivo Brasil, Jess Bidoia, Júlia Fernandes, Kell Teixeira, Li Couto, Marlene Querubin, Paloma Porto, Patrícia d´Oliveira, Priscila Veiga, Suara Bastos, Thiago Furacão, Victor Moreno e Leandro Schulai.

Para entreter o público, no mesmo dia do FLESP/Festival de Livros e Autores/SP, haverá a contação de histórias do livro infantil "Sa, La, Da", do autor Ivo Brasil, apresentação e homenagens a cosplays comandados por Fly Aguilera, um dos ícones da categoria, oficinas de shorinka/mini-ikebanas, número de dança afro com Roberto Mafra, diretor do musical “Máfrika” e o coral da Ordem dos Músicos do Brasil/SP regido pela maestrina Emily de Souza, que também fará a interpretação de canções clássicas japonesas.

Serviço
FLESP/Festival de Livros e Autores/SP
Dia 20 de novembro
Sábado, das 10 as 19h
ENTRADA GRATUITA
Nikkey Palace Hotel
Rua Galvão Bueno, 425
Organização:
Coutinho Eventos
The Books Editora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comércio Exterior: Como Pequenas e Médias Empresas Podem Vencer Barreiras e Explorar Novos Mercados

Inserir-se no comércio exterior continua sendo uma jornada desafiadora, mas altamente recompensadora para pequenas e médias empresas. Com planejamento, capacitação e apoio técnico, é possível superar barreiras como a burocracia, a complexidade tributária e a falta de informação. A INFOLABOR Consultoria atua justamente neste cenário, ajudando empresas a transformar obstáculos em oportunidades reais no cenário global. O comércio exterior brasileiro ainda é dominado por grandes corporações, mas há um movimento crescente de pequenas e médias empresas (PMEs) buscando seu espaço além das fronteiras. Segundo dados de mercado, apenas 1,13% das PMEs brasileiras estão atualmente inseridas no comércio internacional — um número ainda tímido, mas que revela um imenso potencial de expansão. Entre as principais vantagens para quem decide se internacionalizar estão a diversificação de mercados, o acesso a inovações e tecnologias, o aumento de receitas e a consolidação da marca. Além disso, empresas qu...

Em tempos de pandemia, IHO mostra que o Home Office veio para ficar

  Empresa brasileira, que traz a inovação até no nome, mostra que o Home Office passou a ser visto como a melhor forma de trabalhar, e ainda ter qualidade de vida. Ligado diretamente a subsistência das pessoas, o trabalho sempre fez e fará parte de suas vidas. Mas como tudo, o trabalho também evoluiu passando por muitas etapas, onde uma das mais importantes foi a chamada Revolução Industrial, a partir do século XVIII e XIX, com a criação do trabalho formal, com definições de tarefas a serem realizadas e a remuneração devida, e a instituição do “contrato de trabalho”, contendo as regras que passaram a reger os direitos e deveres entre patrões e empregados. Com isso, o trabalho tomou uma dinâmica e uma formatação que passou a ser vivida por grande parte das pessoas em todo mundo, que deixavam suas residências rumo as fábricas, empresas, e escritórios, para exercerem seus ofícios, e retornando após esse período de labuta. Pois bem, esse quadro se estendeu por anos desde então, com pou...